AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank realiza viagem dos sonhos ao lado da família: ''Inexplicável''

Giovanna Ewbank e Bruna Gagliasso levam Titi para conhecer a África

Da Redação Publicado em 06/07/2019, às 13h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi estão aproveitando as férias - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Titi estão aproveitando as férias - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais, na última sexta-feira (5), para compartilhar um momento especial. De férias, ela e a família estão realizando uma viagem dos sonhos: conhecer a África. 

"Esse é o retrato de uma família sendo feliz, muito feliz! A alegria de realizar um grande sonho, que é levar a família toda para conhecer o continente da minha filha, a África, é inexplicável", iniciou a loira na legenda da publicação. 

Para finalizar, a apresentadora descreveu como estão se sentindo. "Algo que não cabe em mim. Acho que dá pra ver bem as nossas carinhas de emoção e ansiedade".

Nos comentários, os fãs não pouparam os elogios. "Titi é abençoada em ter vocês e vocês são abençoados em ter a Titi. Tudo se completa!", escreveu um deles. "Eu também gostaria muito de conhecer a África. Que delícia de viagem, deve ser um sonho", disse outro. 

Bruna Gagliasso também aproveitou para falar sobre o momento. "Chegou a hora de Titi levar toda a família para conhecer a África. Tô muito feliz por essa viagem. Vai ser incrível!", escreveu o ator em seu Instagram. 

Veja os registros: 

Foto:Reprodução/Instagram


Foto: Reprodução/Instagram