AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank reflete sobre maternidade ao se emocionar com parto de bicho-preguiça

Giovanna Ewbank fala sobre maternidade e se emociona com parto de bicho-preguiça

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 05h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gio Ewbank reflete sobre parto de bicho-preguiça - Instagram/gio_ewbank
Gio Ewbank reflete sobre parto de bicho-preguiça - Instagram/gio_ewbank

Giovanna Ewbank usou as redes sociais, nesta terça-feira (3), para fazer um bela reflexão.

No Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso, compartilhou um vídeo do parto de uma bicho-preguiça e dissertou sobre natureza e maternidade. 

"A natureza é linda! Recebi esse vídeo há uns dias e fiquei muito emocionada com tanta beleza. No começo fiquei assustada, achei que o filhote ia se machucar... mas a natureza é tão perfeita que tudo acontece do jeito certo, com a precisão que a vida demanda", começou a musa na legenda.

E continuaram: "E o sorriso que ela dá no finalzinho? Posso estar muito emotiva, mas juro que eu vi ela sorrir, como se agradecesse a Deus por aquele momento. Acho que ser mãe é um pouco disso: estar assustada e maravilhada ao mesmo tempo. Aquele medo do mundo, enquanto queremos que nossos filhos explorem todas as suas potencialidades e sejam capazes de conquistar tudo que sonham".

"É saber que eles são indivíduos e que um dia vão sair por aí pra realizar suas vidas, mas sentir-se verdadeiramente em paz só quando os pequenos estão por perto, bem agarradinhos e protegidos por nós, como essa mamãe-preguiça abraça seu filhote", prosseguiu. 

O textão não parou por ai: "É ter toda a vida ressignificada em um instante e a partir disso viver o maior amor do mundo. Tenho meus grandes amores que me moldam todos os dias, ressignificam a minha existência e me fazem sentir todas essas emoções e experiências".

Por fim, completou. "A maternidade é desafiadora, é uma mistura louca de sensações, mas não conheço nada tão bonito, tão potente e tão transformador quanto o amor que floresce quando nasce uma mãe. Obrigada, meus filhos, por me fazerem nascer mãe de vocês!", concluiu.