AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank registra momento em que dentes de Bless caíram: ''Dá um sorriso, filho''

Apresentadora compartilhou um vídeo em que a família toda tentou tirar o dente do menino

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank faz vídeo tirando dente de Bless - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank faz vídeo tirando dente de Bless - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank costuma dividir sua rotina nas redes sociais com aqueles que lhe acompanham. Nesta quarta-feira (30) não foi diferente, já que ela fez um vídeo para registrar o exato momento da extração do dente Bless.

Em um vídeo, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora filmou sua cama, na qual estavam deitados Titi, Bless e Bruno Gagliasso. Todos estavam em uma missão conjunta de arrancar um dos dentes de leite da frente do menino.

Primeiro, foi a vez de Titi, que não obteve sucesso, depois disso, o herdeiro do meio pediu para que o pai tentasse, mas este também não conseguiu. No final das contas, quem acabou cumprindo o objetivo foi a mamãe coruja.

O pequeno ficou numa felicidade sem fim e ansioso para a chegada da Fada dos Dentes. Mas, minutos depois, ele acabou sendo ainda mais surpreendido. Isso porque o dente ao lado do que saiu também estava bambo e acabou caindo.

A influenciadora digital não captou o instante, mas fez questão de mostrar o pequeno objeto na mão do menino, comemorando: “Meu Deus do céu! Olha aqui! Dá um sorriso, filho! Caiu mais um! Caraca! A fada do dente vai trazer muito presente”.

Confira:

Fotos: Instagram/@gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.