AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank se arruma enquanto cuida do filho: ''Baby Zyan trabalhando com a maminha''

Apresentadora registrou o momento em que era maquiada na rede social

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 10h48 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank publica foto de Zyan e fãs derretem - Instagram/ @gioewbank
Giovanna Ewbank publica foto de Zyan e fãs derretem - Instagram/ @gioewbank

Giovanna Ewbank está tendo que se desdobrar para cuidar dos filhos, Titi, Bless e Zyan, e trabalhar ao mesmo tempo. Por isso, não está aparecendo nas redes sociais com tanta frequência. Porém, ela fez um pouco diferente no último sábado (2).

Acontece que para cuidar do caçula, a apresentadora teve de segurá-lo no colo, enquanto se preparava para trabalhar e decidiu compartilhar esse momento com aqueles que lhe acompanham.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu sentada em uma cadeira, envolta na toalha, enquanto era maquiada e segurava o herdeiro mais novo no colo.

“Mamãe trabalhando e meu pingo sempre grudado, e ele tá adorando toda essa bagunça viu”, escreveu na legenda do post, que também foi dividido nos Stories com a seguinte frase: “Baby Zyan trabalhando com a maminha”.

Os internautas ficaram encantados com o comportamento do menino e fizeram questão de mandar mensagens. “Morri com essa foto”, disparou uma. “Grudinho mais gostoso”, exclamou outra. “Olha a cara dele de zangado”, brincou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gioewbank

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.