AnaMaria
Últimas Notícias / Educação

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre criação antirracista dos filhos

''Não estão imunes a nada'', disse a apresentadora

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 08h44 - Atualizado às 08h49

Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre educação antirracista - Divulgação/triangulando
Giovanna Ewbank se emociona ao falar sobre educação antirracista - Divulgação/triangulando

A vencedora do 'BBB20', Thelma Assis, estreou seu programa na noite da última terça-feira (29), e os primeiros convidados foram Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filósofa Djamila Ribeiro.

Na ocasião, a mãe de Titi, Bless e Zyan foi às lágrimas ao falar sobre os contrastes na educação dos três filhos.

"Hoje a gente ainda não tem papos como esse com as crianças porque eles ainda são novos, mas a gente já instrui eles de outra maneira. Temos muitos livros em casa, muitas referências", disse Giovanna.

Na sequência, a apresentadora disse que busca educar os filhos mais velhos de uma maneira lúdica.

"Isso as prepara de uma maneira mais lúdica, não tão cruel como é na realidade, mas preparando para ter esse papo com eles, o que com o nosso filho Zyan, que é um bebê branco, a gente não vai precisar ter. Isso é uma coisa que nos machuca muito também, que vai existir essa diferença na criação", prosseguiu.

Emocionada, Giovanna afirmou ainda que busca criar seus filhos para serem "fortes" diante do cenário e ainda defendeu que todos vão compartilhar das referências antirracistas.

"Temos que ser muito fortes para deixá-los muito fortes. Nós, que fomos crianças brancas, não passamos por nada disso e tudo isso que a Djamila falou é muito cruel. A gente sabe que em algum momento vamos ter que ter esse papo com as crianças. Eles não estão imunes a nada", finalizou.