AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank se encanta com beleza de Titi: ''Meu Deus, que linda''

Nas imagens, a pequena aparece usando um vestido longo estampado e um belo penteado

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina deixou a mamãe coruja babando - Instagram/@gioewbank
A menina deixou a mamãe coruja babando - Instagram/@gioewbank

Mamãe coruja, Giovanna Ewbanknão esconde que é apaixonada pelos seus filhos. Na tarde desta quarta-feira (16), a apresentadora fez questão de mostrar a beleza da pequena Titi.

Em uma publicação feita nos Stories de seu Instagram oficial, Gioh gravou a menina, que acabou se escondendo por conta da timidez. 

Nas imagens, a pequena, atualmente com 7 anos, aparece usando um vestido longo estampado e um belo penteado. 

"Vem aqui, vem aqui, Chissomo, mostrar essa sua beleza, não dá. Cade você", fala a apresentadora no vídeo.

Ao encontrar a filha, Ewbank não escondeu o encantamento. "Pelo amor de deus, filha, vem aqui, vem mostrar. Meu deus que linda, amei esse penteado que você fez", elogiou. 

Vale lembrar que além de Titi, Giovanna e Bruno também são pais de Bless, de 5 anos, e Zyan, que nasceu em julho deste ano.

JUNTOS DESDE 2010

Ewbank e Gagliasso trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem humorada.