AnaMaria

Giovanna Ewbank se exercita com Titi em seus ombros: ''Crossfilhos''

Apresentadora publicou um vídeo da ''malhação'' em seu Instagram

Da Redação Publicado em 04/10/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h55

Giovanna Ewbank surge se exercitando com Titi em suas costas - Instagram/@giovannaewbank
Giovanna Ewbank surge se exercitando com Titi em suas costas - Instagram/@giovannaewbank

Giovanna Ewbank mostrou que está se exercitando mesmo na quarentena. Tudo porque surgiu fazendo agachamentos com a filha, Titi, em seus ombros, neste domingo (4).

"Só assim pra ter tempo de malhar com três filhos. Bora?", escreveu ela na legenda, que ainda acrescentou com a hashtag "Crossfilhos".

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deicar uma série de recados para a apresentadora, que ainda é mãe de Bless e Zyan, frutos de seu casamento com Bruno Gagliasso.

"Aqui também é assim!", disse uma. "É bom porque você consegue alternar pesos né? Com o menor ainda dá para malhar braço", brincou outra. "Tem um bicho preguiça grudadinho ai", escreveu a última.

JUNTOS DESDE 2010

Giovanna e Bruno trocaram as alianças em 2010, mas começaram a namorar em 2009. Os dois passaram por alguns altos e baixos durante o relacionamento. A família aumentou com a chegada de Chissomo, conhecida pelo apelido Titi, que foi adotada aos dois anos, no Malawi, localizado na África Oriental, durante uma viagem do casal em 2016.  

Em 2019, a menina ganhou um irmão mais novo, Bless, de 5 anos, que foi adotado no mesmo país. No final do mesmo ano, Ewbank engravidou e Zyan chegou ao mundo em julho de 2020.

Bruno e Giovanna estão sempre compartilhando momentos da rotina com os filhos em suas redes sociais. "Está sendo uma correria para dar conta dos três filhos. Dou atenção para um, depois dou atenção para outro", contou a apresentadora bem-humorada.