AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Ewbank sobre a filha Titi e Xuxa Meneghel: ''Se falam todo dia''

Apresentadora deu detalhes da relação entre elas

Da Redação Publicado em 11/06/2020, às 10h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titi e Xuxa Meneghel são amigas - Instagram/@gioewbank/@xuxamenegheloficial
Titi e Xuxa Meneghel são amigas - Instagram/@gioewbank/@xuxamenegheloficial

Parece que Titi, de apenas 6 anos, tem uma amiga exclusiva: Xuxa Meneghel. A mãe da menina, Giovanna Ewbank, revelou em uma live no Instagram que a filha e a 'Rainha dos Baixinhos' se falam todos os dias por telefone. A história foi contada por ela e Bruno Gagliasso em um bate-papo com o produtor Leo Fuchs, na última quarta-feira (10).

"Outro dia estava no carro e minha filha ouvindo recado [no celular]. Quando eu escuto era a voz da Xuxa. A Titi com a maior naturalidade [disse] 'estou falando com a Xuxa", lembrou Bruno.

Em seguida, Giovanna explicou a Leo que a aproximação entre elas aconteceu depois que Xuxa foi uma das entrevistas em seu canal no YouTube, há cerca de um ano. "Depois que a gente terminou de gravar, a Xuxa ficou com a Titi por uma hora brincando", contou a apresentadora. 

Desde então, Titi passou a sentir saudades da loira. Com o tempo e a pandemia de coronavírus, Giovanna e Bruno fizeram uma live, na qual a filha apareceu antes pedindo o telefone da veterana. "Ela me pede [o telefone] sempre e eu não tenho", disse a mãe coruja.

Foi então que Xuxa entrou em contato com Ewbank para resolver a situação. "E agora as duas se falam todo dia", finalizou a apresentadora.

Além de Titi, Giovanna e Bruno são pais de Bless, de 4 anos, e esperam por Zyan.