AnaMaria

Giovanna Ewbank surge amamentando Zyan: ''Nossas manhãs, tardes e noites''

Apresentadora deu à luz no início do mês

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h36

Giovanna Ewbank surge amamentando - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank surge amamentando - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank aproveitou a manhã desta segunda-feira (20) para registrar um momento para lá de especial: sua amamentação.

Na ocasião, ela surgiu sentada em uma poltrona amamentando o caçula, Zyan, que nasceu no início deste mês. Giovanna ainda afirmou que a rotina tem sido corrida.

"Nossos dias, noites, madrugadas", escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos famosos da apresentadora fizeram questão de deixar uma chuva de recados.

"Que saudade desse momento", escreveu Tata Werneck, que é mãe de Clara Maria. "Melhor momento do mundo!", disse Yanna Lavigne. "É assim mesmo. Muita dedicação e amor envolvidos", acrescentou Gisele Bündchen.

ANÚNCIO DA GRAVIDEZ

Giovanna Ewbank anunciou a gravidez em dezembro de 2019, por meio das redes sociais. Na ocasião, a apresentadora compartilhou um clique encantador, em apareciam as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos do casal,  Titi e Bless, apoiadas em sua barriga. 

Na legenda, a loira falou sobre a alegria que ela e a família estão sentindo com a descoberta.

"Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade", revelou.