AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Look de brincadeira

Giovanna Ewbank surge careca, choca família e mostra reação na web

Apresentadora Giovanna Ewbank apareceu sem os fios loiros e surpreendeu família

Da Redação Publicado em 13/07/2019, às 16h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank apareceu careca em vídeo - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank apareceu careca em vídeo - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank uniu o útil ao agradável. A apresentadora realizou o desejo de se careca e aproveitou para pregar uma peça na família.  

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, a Giovanna mostrou todo o processo que fez para parecer estar sem os cabelos. Além disse ela gravou também a reação das pessoas ao verem seu novo visual.

Bruno Gagliasso, marido da apresentadora, levou um susto daqueles quando viu a loira, no entanto, ele não exitou em elogiá-la.  “Nossa, será que é porque eu estou bêbado? O que é isso Gioh? Você ia ficar linda”, disse o galã ao cair na gargalhada.

Logo em seguida, a loira fez uma ligação de vídeo com o pai, que levou um susto ainda maior. "P****, você está louca? Não, é mentira”, disse surpreso. Ao notar que era uma brincadeira e a filha estava usando apenas uma touca, ele não conteve o riso. “Eu estou com o coração acelerado, levei um susto, mas você fica linda de qualquer jeito, se esse for o formato da tua cabeça, você tem uma cabeça linda."

SENSUAL

Recentemente, Bruno Gagliasso subiu a temperatura das redes sociais ao compartilhar fotos para lá de sensuais de sua esposa, a apresentadora Giovanna Ewbank.

De férias na África com a família, ele registrou o momento em que amada usou uma lingerie de renda, casaco de pelinhos e chapéu no quarto do hotel.