Giovanna Gold, a Kátia de 'Por Amor', vende sucos e faz entregas de moto: ''Pilotava sem carteira''

Atriz de 'Por Amor' abre empresa de sucos e fala sobre carreira de atriz

Da Redação Publicado segunda 24 junho, 2019

Atriz de 'Por Amor' abre empresa de sucos e fala sobre carreira de atriz
Giovanna Gold interpreta Kátia em 'Por Amor'. - TV Globo/ Arquivo Pessoal.

A atriz Giovanna Gold, 55, no ar na reprise da novela 'Por Amor', de Manoel Carlos, contou tudo sobre sua carreira na TV e revelou, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que abrirá uma empresa de sucos naturais.

Giovanna disse que é reconhecida constantemente nas ruas, e fica muito grata pelo sucesso da trama no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Em 'Por Amor', a atriz interpreta Kátia, mãe de Cecília (Alessandra Aguiar), amiga da pequena Sandrinha (Cecília Dassi).

"Me traz muitas lembranças, como o clima bom nos bastidores, o prazer em atuar com o Paulo José e o fato de que, naquela época, eu tinha uma vontade muito grande de ser mãe. Não aconteceu, e não mais necessidade disso. Me vejo mais madura hoje", disse ela.

FORA DA TV

Afastada da TV desde 2015, quando fez uma participação na novela 'Chiquititas', do SBT, ela acha que sua idade pode ter ocasionado a "diminuição" de convites para os folhetins televisivos.

"Existe a discussão da idade em todos os aspectos desse mundo que só valoriza a juventude, a erotização e a objetificação. Procuro pensar fora da caixinha e ver as coisas sob outra ótica. Só é atriz quem ama, independentemente da idade", falou.

EMPREENDEDORA

Gold contou ainda que está abrindo uma empresa de sucos de luz (bebidas naturais feitas com sementes diferenciadas), e explicou que pretende fazer as entregas de motocicleta.

"Acho carro muito chato e ando de scooter porque não posso ter um cavalo e as mochilas voadoras ainda não estão no mercado. No início, pilotava sem carteira, por uma questão de rebeldia cívica, mas, quando dancei, resolvi me legalizar", concluiu.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 06:43:24 (1067611).