AnaMaria
Últimas Notícias / ATENÇÃO!

Giovanna Lancellotti faz críticas às pessoas que machucam animais para fazer vídeos

A atriz usou suas redes sociais para alcançar o máximo de pessoas que podia

Da Redação Publicado em 13/05/2020, às 17h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Giovanna Lancellotti faz alerta sobre maus tratos a animais - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti faz alerta sobre maus tratos a animais - Instagram/ @gilancellotti

Giovanna Lancellotti, nesta quarta-feira (13), aproveitou seu grande número de seguidores nas redes sociais para chamar atenção para um problema sério: maus tratos aos animais.

A atriz usou seus Stories do Instagram para falar sobre o tema. “Vou falar pra vocês hoje sobre um assunto muito chato, mas que tem que ser falado. Sobre o TikTok, essa nova rede social, que é uma delícia, mas que tem que ter alguns cuidados, principalmente quando forem usar animais para fazer parte dos seus vídeos”, iniciou.

Logo em seguida, a famosa fez um alerta. “Gente, animal não é brinquedo, tá? Ele não topa fazer o vídeo. Você obriga ele a fazer. Então, o mínimo que você tem que fazer por ele é fazer um vídeo decente, né? Que você não machuque seu animal. Eu vou postar aqui dois vídeos, vocês me desculpem, mas eu tenho que postar para as pessoas entenderem sobre o que eu estou falando. Do nível de absurdo que as pessoas chegam para conseguir likes, compartilhamento, risadinhas aqui no Instagram. Isso não é brincadeira”, exclamou.

Após dividir o conteúdo mencionado, Lancellotti continuou: “Bom, sem comentários, né? Não deveria nem estar fazendo esse vídeo, porque isso nem deveria estar acontecendo. Eu acho que existem alguns níveis de consciência, que são óbvios, que deveriam ser obrigação a pessoa ter, principalmente quando ela tem um animal dentro de casa, que é uma vida, né? Um bichinho que só te dá amor. É muita ingratidão fazer isso. É muita sacanagem, sabe”.

A gata, antes de finalizar, pediu para que seus seguidores a ajudem. “Os cachorros com o focinho pequeno não conseguem nem respirar. Tinha um que a menina jogava o gato na parede! Gente, pelo amor de Deus. Me ajudem a fazer as pessoas terem consciência nas redes sociais, a usarem as redes sociais com consciência, com responsabilidade. Sabe, isso não é brincadeira, isso não é legal para conseguir likes. Isso não é nada. Isso é ruindade”, opinou.

Por fim, a loira implorou para a rede social mencionada também tomar uma atitude. “Pessoal, vocês são uma rede social incrível, que está crescendo muito no mundo. Aproveitem esse espaço para ajudar as pessoas a terem discernimento do que é certo e do que é errado. Vocês podem impedir que vídeos como esse sejam postados. Sabe, sejam rigorosos nos conteúdos de vocês. Ajudem as pessoas a terem discernimento. As redes sociais também estão aí pra isso”, afirmou.