AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Lancellotti muda planos durante período de isolamento: ''Já estou com saudades''

Atriz deixou a casa dos familiares e fez uma declaração

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h41 - Atualizado às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti publica clique com familiares - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti publica clique com familiares - Instagram/ @gilancellotti

Desde que começou o período de isolamento social, causado pelo Novo Coronavírus, Giovanna Lancellotti tem aproveitado a companhia dos familiares. Porém, com a volta do comércio e outras atividades, ela decidiu mudar um pouco seus planos.

Acontece que antes de ir embora, a atriz fez alguns registros bem especiais com os amados e os publicou em sua conta oficial do Instagram. Nos cliques, ela surgiu bem grudadinha com a irmã, Gabriela, a mãe, Giuliana, e o padrasto, José Álvaro.

“Já estou com saudades de vocês. Obrigada por me receberem de volta nesses 6 meses especiais que vivemos juntos! Amo muito vocês”, escreveu na legenda do post, abrindo o coração.

Os internautas e amigos da famosa, ao se depararem com os instantes retratados, deixaram diversas mensagens carinhosas. “Amores”, disse Yanna Lavigne. “Que lindas”, falou Leticia Spiller. “Que família bonita”, complementou Marcos Veras.

Os fãs quiseram fazer o mesmo e marcar presença no espaço voltado aos comentários. “O melhor são os 76896 cachorros na última foto”, disparou uma. “Uma família que transborda amor em cada olhar, imagem e chamego”, opinou outra. “Quanta beleza”, elogiou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @gilancellotti

SIGNIFICADO

Giovanna Lancellotti usou suas redes sociais para compartilhar um momento bastante especial.

No Instagram, a atriz aproveitou para dividir um registro ao lado de toda a sua família. Na ocasião, todos posaram bastante sorridentes.

A artista também fez questão de utilizar a postagem para se declarar e deixar uma linda mensagem.

"Eu costumo fugir do clichê "Quem me conhece sabe", mas, nesse caso, realmente só quem me conhece sabe o que essa foto significa pra mim. Reunir minha família inteirinha, em todas as suas partes e particularidades, foi muito muito especial", começou ela.

Por fim, concluiu: "Um domingo literalmente completo e transbordando amor! Meus pais, os companheiros dos meus pais (que se tornaram também meus pais rs) , meus irmãos e Filó! Obrigada Deus. Eu amo vocês".