AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giovanna Lancellotti relembra seus diversos estilos de cabelo: ''Qual seu favorito?''

Atriz aproveitou para questionar seus fãs sobre os vários visuais

Da Redação Publicado em 21/07/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Lancellotti publica montagem na web - Instagram/ @gilancellotti
Giovanna Lancellotti publica montagem na web - Instagram/ @gilancellotti

Giovanna Lancellotti viu a atriz Fernanda Paes Leme fazer uma brincadeira com seus seguidores e também quis relembrar os vários estilos de cabelo que já teve. Ela acabou fazendo uma montagem com tamanhos e cores diferentes que já usou nos fios e publicou nesta terça-feira (21).

Na foto, compartilhada em seu perfil do Instagram, a atriz surgiu de maneiras diferentes em quatro fotos. Na primeira, preta e branca, estava com o cabelo curto e um pouco bagunçado. Na próxima, já tinha os fios mais longos e acobreados. Depois, surgiu loira platinada e, na última, com franjas e a cabeleira em tom castanho escuro.

“Entrei na onda da Fe Paes Leme e também já estou prontíssima para tomar uma vacina de cada país, com looks diferentes. Qual desses cabelos vocês preferiam? Comenta aqui”, escreveu na legenda da publicação, querendo saber a opinião dos admiradores.

Os internautas, então, contaram quais eram suas preferências e ainda a encheram de elogios. “A primeira está mais legal”, disparou um. “Bonita de todo jeito, mas tenho uma paixão pelo seu cabelo em Gabriela”, declarou outra. “Camaleoa”, opinou a terceira.

Atualmente, a musa das telinhas está esbanjando beleza usando um comprimento mais curto e com algumas luzes, mas a raiz em tom natural está bem aparente.

Confira:

]

Foto: Instagram/ @gilancellotti