AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade

Gisele Bündchen celebra 7 anos de sua filha: ''Sorte a minha''

Gisele Bündchen comemora aniversário de Vivian, sua filha

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo fez questão de parabenizar a filha - Instagram/@gisele
A modelo fez questão de parabenizar a filha - Instagram/@gisele

A filha de Gisele Bündchen, Vivian, completa sete anos de vida nesta quinta-feira (5). Como forma de homenagear a pequena, a modelo fez uma bela declaração: 

"Feliz aniversário, meu raio de sol! Que sorte a minha de ser sua mãe. Obrigada por iluminar as nossas vidas! Te amamos muito", escreveu na legenda da publicação. 

Além disso, o pai da menina, Tom Brady, também fez questão de demonstrar todo o seu amor pela menina: "Nossa doce garota faz sete anos hoje. Que ano tem sido, te amamos Vivi", publicou. 

SEMELHANÇA
Sempre que pode, Gisele Bündchen compartilha fotos com a sua filha nas redes sociais. Em uma das imagens, a top model apareceu quando ainda era pequena, e ao lado está um clique de sua filha. 

O melhor é que mãe e filha são realmente iguais. A musa ainda brincou na legenda do post: “Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?”. VEJA!

A web não conseguiu negar a semelhança entre as duas, e a publicação teve chuva de comentários. “Ah meu deus, que cópia perfeita”, disse um internauta. “Meu deus, são idênticas quase”, afirmou outro. “Ah, Vivi! Vocês duas são exatamente iguais! Os genes são forte”, falou uma terceira.