AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bündchen e filhos torcem por Tom Brady em dia de jogo

Marido da modelo é jogador profissional de futebol americano

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 19h05 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen e filhos torcem por Tom Brady em dia de jogo - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen e filhos torcem por Tom Brady em dia de jogo - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen não perde um jogo sequer do maridão, Tom Brady, atleta de futebol americano. 

Neste domingo (20), o loiro irá competir pelo time Tampa Bay Buccaneers, mais conhecido como 'Bucs', contra o Carolina Panthers. Como de custume, a família não deixou de prestar o apoio ao paizão. 

Na sua conta oficial do Instagram, a modelo publicou um vídeo, no qual apareceu acompanhada dos filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7, vestindo a camiseta do time. 

"Let’s go Bucs, let’s go papai!!!!", disse ela na legenda. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

CRISES DE ANSIEDADE 

Gisele Bündchen contou que buscou ajuda para lidar com os ataques de pânico. Em um texto compartilhado em seu Instagram oficial, a modelo falou sobre a doença e ressaltou a importância de cuidar da saúde mental.


"Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação", escreveu a modelo. 

A modelo contou que procurou ajuda de profissionais, apoio familiar e também técnicas de respiração e meditação.

"Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente - e cada dia vale a pena", completou.


Para ilustrar a postagem, Gisele compartilhou uma foto em que aparece ao lado de um dos cachorros de estimação da família.