AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bündchen fala sobre relacionamento com o enteado: ‘’Bênção em minha vida’’

Gisele Bündchen conta detalhes de sua relação com o enteado: ‘’Bênção em minha vida’’

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen fala sobre relacionamento com o enteado - Instagram: @gisele
Gisele Bündchen fala sobre relacionamento com o enteado - Instagram: @gisele

Gisele Bündchen resolveu abrir o coração e responder algumas perguntas a respeito da intimidade de sua família. Questionada pelos fãs, a beldade declarou como se relaciona com o enteado, John, fruto do relacionamento de seu marido, Tom Brady, com a ex-namorada. 

"Eu não gosto da palavra 'madrasta'. Eu uso 'mãe bônus', porque sinto que é uma bênção em minha vida. Me sinto sortuda de ter um anjo extra em minha vida", explicou. 

Além disso, a gata relembrou o período em que trabalhava como modelo internacional. "Eu tinha uma cadelinha muito especial que viajava comigo e que me dava muito amor. Era a Vida. Sem ela, eu não teria conseguido. Acho que um cachorrinho, quando a gente tem amor, a gente não se sente sozinho. Eu tinha o amor dela e me sentia sempre, de certa forma, protegida", disse.

Já sobre o casamento com o jogador de futebol americano, assegurou que não tem uma receita secreta para o sucesso no amor. 

"Nós sempre cedemos um pouco, e acho que isso é importante. Nós todos cometemos erros. Também acho importante ter paciência, porque nós precisamos de mais compaixão com nós mesmos. Também ajuda se você admira a pessoa que está com você, e então trazer o que tem de melhor em você. Sempre digo para meus amigos, para os meus filhos também: Se cerque de pessoas que te inspirem e te façam melhor todos os dias, então acho que isso ajuda", contou. 

A loira ainda declarou que sente muitas saudades de viver no Brasil: "Da minha família, do pão de queijo, e do chimarrão. Mas eu faço pão de queijo e chimarrão aqui, também. Então, o que sinto mais falta, mesmo, é da energia do Brasil. De estar ao redor das pessoas que eu amo", afirmou.