AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bündchen parabeniza mãe pelo aniversário de 72 anos: ''Mulher maravilha''

Modelo compartilhou um clique com Vania Nonnenmacher e abriu o coração

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 14h42 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen celebra aniversário da mãe - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen celebra aniversário da mãe - Instagram/ @gisele

A mãe de Gisele Bündchen, Vania Nonnenmacher, está completando 72 anos nesta quinta-feira (23). Para celebrar mais um ciclo que está começando, a modelo abriu o coração e fez uma homenagem em uma de suas redes sociais.

Na foto publicada no Instagram de Gisele, mãe e filha estavam olhando uma para a outra e dando sorrisos tímidos. O clique foi usado para que a loira falasse de seus sentimentos pela amada.

“Feliz aniversário para a verdadeira mulher maravilha! A mais corajosa, forte e independente que conheço. Mãezinha, tu tens um coração de ouro e sou eternamente grata por tudo que fez e continua fazendo por nós. Obrigada por nos ensinar tanto. Te amo muito”, escreveu na legenda, que também foi traduzida para o inglês, já que a musa das passarelas tem seguidores do mundo todo.

LUZ

Os internautas ficaram cativados pelo instante retratado e deixaram diversas mensagens carinhosas. “Nada como uma mulher maravilha para criar seis mulherões como as Bündchen”, disparou uma. “As duas são lindas e se parecem muito”, opinou outra. “Tão cheia de luz como as filhas”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gisele