AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gisele Bündchen publica foto fazendo pose de ioga: ''Amor, paz e energias positivas''

Modelo compartilhou um clique em sua rede social

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 17h27 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen deseja ótima semana para fãs - Instagram/ @gisele
Gisele Bündchen deseja ótima semana para fãs - Instagram/ @gisele

Que Gisele Bündchené fã de yoga, todo mundo já sabe, né? Tanto que na última terça-feira (13) ela decidiu começar a semana de uma maneira especial e praticou um pouco da modalidade.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a modelo surgiu fazendo uma pose, que é bastante reconhecida na prática meditativa, a qual se resume em colocar um pé apoiado na perna, em forma de um 4.

“Desejando a todos uma semana cheia de amor, paz e energias positivas!”, escreveu na legenda do post. Os fãs adoraram tanto o instante retratado que fizeram a postagem ultrapassar a marca de 210 mil curtidas.

Os internautas quiseram deixar algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Genteee, quanta beleza”, disparou uma. “Muito amor”, exclamou outra. “Lhe desejo as melhores coisas dessa vida”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @gisele

PÂNICO

Gisele Bündchen usou as redes sociais, na manhã do último sábado (10), para relembrar alguns momentos complicados pelos quais já passou. É que hoje é celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental, e a modelo aproveitou para falar sobre os ataques de pânico que sofria na juventude. 

Porém, ela também revelou como se curou do problema: por meio da meditação e de hábitos mais saudáveis. 

"Depois de enfrentar graves ataques de pânico no início dos meus 20 anos, experienciei uma grande transformação, que mudou minha vida pra sempre. Meditar, respirar e substituir hábitos ruins por hábitos mais saudáveis foram algumas das ferramentas que acompanharam este renascimento", relatou. 

A top model ainda completou: "Sei, agora, por experiência própria, que os maiores desafios que enfrentamos são muitas vezes nossas maiores oportunidades de crescimento. Sim, podemos nos sentir sozinhos e sobrecarregados quando estamos no meio da tormenta, mas nada é permanente, e se fizermos o trabalho que nos cabe, podemos sair do outro lado mais fortes do que nunca. Isso é algo que eu desejo a todos".

Por fim, ela falou sobre as mudanças que podem ser feitas para ajudar a superar os momentos difíceis. 

"Hoje, no Dia Mundial da Saúde Mental, quero compartilhar algumas das ferramentas que me ajudaram a superar meus ataques de pânico e deram um novo sentido à minha vida, na esperança de que possam ajudar qualquer pessoa que passe por desafios semelhantes. As pequenas mudanças que fazemos hoje podem ter um impacto direto em nossos dias, semanas, meses e fazer a maior diferença em nossas vidas. Lembre-se sempre: seja gentil consigo mesmo. ", concluiu.