AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Inspiração

Gisele Bündchen revela inspiração para escrever seu novo livro

"Foi uma experiência transformadora e intensa para mim", contou para Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 15/11/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O livro foi lançado em 2 de outubro deste ano - Reprodução/ Instagram
O livro foi lançado em 2 de outubro deste ano - Reprodução/ Instagram

A übermodel Gisele Bündchen revelou ao canal da atriz Giovanna Ewbank, no Youtube, que durante muito tempo recebeu cartas com pedidos de ajuda. Os remetentes, na maioria das vezes, estavam passando por problemas muito graves. 

Foi aí que teve uma inspiração. "Pensei em dividir como eu venci esses obstáculos da minha vida, para mostrar que elas não estavam sozinhas", contou. 

Segundo ela, algumas pessoas diziam que estavam se cortando, outras que tinham bulimia. "Por mais que sejam coisas que nunca passei na vida, já sofri ataques de pânico e bullying", ressaltou. 

Durante a entrevista, Gisele disse ainda que foi rejeitada por várias agências no início da carreira. "Uma mulher disse que eu nunca sairia na capa de uma revista porque meus olhos eram muito pequenos, e meu nariz muito grande".

LANÇAMENTO

O livro Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significados, escrito por Gisele, foi lançado em outubro deste ano. 

Em publicação do Instagram, a loira dividiu com seus seguidores os melhores momentos da obra, assim como sua intenção de tê-la escrito.

"Foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Minha intenção é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes", ressaltou.