AnaMaria

Gisele Bündchen revela que meditação a ajuda a colocar as situações em perspectiva

A modelo contou para os seguidores como o hábito tem lhe trazido benefícios

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h51

Gisele Bündchen revela que meditação a ajuda a colocar as situações em perspectiva - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen revela que meditação a ajuda a colocar as situações em perspectiva - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen tem o costume de usar as redes sociais para falar sobre a sua relação com a natureza e como a meditação a ajuda nas horas difíceis. 

Nesta terça-feira (28), a modelo resolveu contar detalhes sobre o hábito de meditar e indicar aos seguidores a atividade. 

A loira compartilhou um clique no qual apareceu relaxando diante de uma cachoeira e por meio da legenda do post, falou sobre o assunto. 

"Quando tudo ao redor parece turbulento é quando sinto a necessidade de sentar em silêncio e respirar fundo. Meditar me ajuda muito! Consigo tornar-me observadora dos meus pensamentos e emoções. Isso ajuda a me trazer de volta ao momento presente, onde posso encontrar clareza e ver como gostaria de responder", começou ela. 

Logo em seguida, explicou que a meditação a ajuda a tomar decisões importantes. 

"Me pergunto, onde eu realmente preciso me concentrar agora? Qual é a minha prioridade? Qual é o próximo passo? Eu sinto que a meditação é como um botão de “reset”. Acalma a minha mente, me traz clareza e confiança para que eu possa dar o próximo passo",  concluiu. 

Os seguidores da famosa adoraram a dica e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários.

"Paz é o que você transmite sua perfeita", falou um internauta. "A paz que a natureza transmite é surreal", escreveu outro. "O mesmo aqui!", indicou Bela Gil. "Sem duvidas! Amo", concordou Maisa. 

Confira: 

Foto: Instagram.