AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reflexão

Gisele Bündchen surge refletindo em penhasco e chama a atenção dos fãs

Em penhasco, Gisele Bündchen aparece refletindo e recebe elogios

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 15h48 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen chamou a atenção dos fãs na tarde desta quinta-feira (15), em seu Instagram. Tudo porque surgiu sentada em um penhasco, escrevendo. Na legenda, ela ainda aproveitou para inspirar seus seguidores.

"Cada situação, cada pessoa está aqui por um motivo. Quando algo ou alguém está desafiando você, fazendo você se sentir mal ou vulnerável, pergunte a si mesmo: 'Por que isso está acontecendo para mim?', 'O que esta situação está tentando me ensinar?', disse a top model.

Ela ainda aproveitou para pontuar que "toda situação, por mais desafiadora que possa parecer no momento, pode ser positiva, desde que se possa aprender com ela".

Nos comentários, os fãs elogiaram a reflexão da loira. "Você é incrível! Obrigada por compartilhar seus aprendizados com a gente!", disse uma. "Momento de renovação! Reflexão genial", escreveu outra. "Obrigada por sempre me ensinar tanto", disparou uma última.

AMAMENTAÇÃO

Gisele tem costume de publicar mensagens inspiradoras nas redes sociais.

A loira compartilhou uma foto em que aparece alimentando sua filha, Vivian, quando bebê.

"Um dos momentos mais especiais que compartilhei com meus filhos foi durante a amamentação. O olhar especial que você recebe e o sentimento de conexão são diferentes de tudo que já experimentei. Adorei a iniciativa do mês da conscientização sobre a amamentação, pois esclarece sua importância", disse na legenda da publicação.

Veja: