AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Giselle Itié abre o coração sobre maternidade: ''Nasce uma mulher bipolar''

Atriz destacou que as mães enfrentam diversas emoções ao mesmo tempo

Da Redação Publicado em 07/09/2020, às 13h07 - Atualizado às 13h07

Giselle Itié abre o coração sobre maternidade: ''Nasce uma mulher bipolar'' - Reprodução/Instagram
Giselle Itié abre o coração sobre maternidade: ''Nasce uma mulher bipolar'' - Reprodução/Instagram

Giselle Itié aproveitou o espaço das redes sociais, nesta segunda-feira (7), para falar a respeito da maternidade. 

A atriz, que deu à luz seu primeiro filho, Pedro Luna, em março deste ano, relatou uma situação que representa bem o mix de sensações que o universo materno causa. 

A morena publicou um clique na sua conta oficial do Instagram, no qual apareceu amamentando, e na legenda do post revelou que seus planos não acabaram ocorrendo conforme esperava. 

"Fui pra casa dos meus pais com aquela vontade gigantesca de cair na piscina. Só que o pequeno estava com aquela vontade gigantesca de cair no sono, mas não conseguia. Resumo: ambos com suas vontades mas infelizmente não conseguíamos realizá-las. Nossa senhora! Eu que sempre fui uma mulher de sentir e ir em busca. Hoje, mãe, sinto um mix de frustração sabe?", começou ela.

E logo em seguida, acrescentou: "Por isso que digo que nasce uma mãe, nasce uma mulher bipolar. Pois sempre é uma sensação de frustração e exaustão BARRA satisfação e potência. Ser Mãe é Ser Bipolar! Inundada de Ocitocina!"

Vale lembrar que pouco tempo depois do nascimento do primogênito, a famosa terminou o seu relacionamento com o artista Guilherme Winter.