AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / maternidade real

Giselle Itié desabafa sobre exaustão durante a maternidade: ''Não me reconheci''

Giselle Itié faz desabafo sobre a maternidade: ''Por um segundo não me reconheci''

Da Redação Publicado em 15/03/2020, às 15h32 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou um desabafo nas redes sociais - Instagram
A atriz compartilhou um desabafo nas redes sociais - Instagram

Onze dias após dar à luz seu primeiro filho, Giselle Itié usou as redes sociais, neste domingo (15), para fazer um desabafo sobre a maternidade. 

"A cara da madrugada adentro, mãe de primeira viagem dá a cara. [...] A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica", escreveu a atriz na legenda da publicação.

Na imagem, Giselle aparece com uma feição visivelmente cansada e com o pequeno Pedro Luna no colo. Para continuar, explicou o que havia acontecido. 

"Sozinha com a madrugada e Pedrín, quase chorei também. Ou eu chorei? Ver, sentir, escutar seu filho sofrendo é assustador. Entre massagem sentido horário na barriguinha e ‘bicicletinha’ com as pernas, até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô”, continuou. 

Por fim, a atriz aproveitou para confessar aos seus seguidores que não reconheceu a própria aparência, tamanha exaustão.  

"Quando me vi no espelho, antes de nós dois partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo tenso. Como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o amor de mis amores, respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?”, finalizou. 

O pequeno Pedro Luna é fruto do relacionamento de Giselle Itié com o também ator Guilherme Winter.