AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Giselle Itiê desabafa sobre o período pós-parto: ''É enlouquecedor não dormir''

Giselle Itiê desabafa sobre a maternidade: ''Mãe de primeira viagem dá a cara''

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 18h50 - Atualizado às 18h58

Giselle Itiê posou com o pequeno Pedro Luna nos braços - Instagram/ @gitie
Giselle Itiê posou com o pequeno Pedro Luna nos braços - Instagram/ @gitie

Giselle Itiê usou as redes sociais, o último domingo (15), para compartilhar um momento especial da maternidade. 

No Instagram, a atriz publicou um clique em que aparece de calcinha e sutiã de amamentação, mostrando seu corpo real apenas 15 dias após o nascimento do filho, Pedro Luna

Com o pequeno nos braços, ela aproveitou o momento para fazer um desabafo sincero.

"A cara da madrugada à dentro. Mãe de primeira viagem dá a cara. Yo e Pedro Luna. Mí Pedrín. Lunito, lucero. A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica", escreveu ela na legenda.

"Sozinha com a madrugada e Pedrín quase chorei também, ou eu chorei? Ver, sentir, escutar, seu filho sofrendo é assustador. Entre massagem sentido horário na barriguinha tão pequena e bicicletinha com as pernas...só hoje de manhã até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô", relatou.

Por fim, Giselle falou sobre cansaço e amor.

"Quando me vi no espelho antes de nós dois, partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo, tenso, como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o Amor de mis Amores, respirei fundo, e agradeci por estar vivendo todo esse Amor e entrega com meu filho. Será que enlouqueci de vez?", concluiu.