AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Giselle Itiê encanta ao mostrar o filho nas redes sociais: ''Abençoada''

A atriz recebeu uma 'chuva' de elogios dos seguidores

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz registrou um momento com o filho, Pedro Luna - Instagram
A atriz registrou um momento com o filho, Pedro Luna - Instagram

Mamãe coruja, Giselle Itiê costuma usar as redes sociais para mostrar alguns momentos com o filho, Pedro Luna. Nesta quarta-feira (3) não foi diferente e a atriz aproveitou para declarar todo o seu amor ao pequeno.

"Por aqui vamos nos nutrindo! Mergulhados em um mundo paralelo. Agradeço tanto que nem sei pra quem agradeço estar isolada com você meu filho, não existem palavras para explicar a minha sensação de 'como sou uma mulher abençoada'. Estou exausta? Muito! Demasiadamente! Mas estou cheia de amor! 'Ocitocinada'”, brincou ela na legenda da publicação.

"E eu tento espalhar esse amor... mundo está um tanto surdo? Tá! Mas tem uma bela parte que também está cheio de amor e vibrando um basta! Basta para tudo que não tem mais espaço para existir. Enquanto isso, estamos aqui, mergulhados no puro amor", concluiu.

Nos comentários, seguidores se mostraram encantados com o clique compartilhado. "O bebê mais lindo do mundo", disse um deles. "Cada dia mais lindo esse amor, sigo apaixonada", escreveu outro.

Pedro Luna é fruto da união de Giselle com o ator Guilherme Winter. Os dois se separaram pouco antes da quarentena do coronavírus entrar em vigor no Brasil.