AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Futura mamãe

Giselle Itié exibe barriga de grávida e emociona seguidores

Nas redes sociais, Giselle Itié exibe barriga de grávida

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 12h05 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Reprodução/Instagram
Giselle Itié - Reprodução/Instagram

Giselle Itié deixou seus fãs babando ao compartilhar uma nova foto exibindo sua barriga de grávida nesta terça-feira (24).

A atriz publicou a imagem em suas redes sociais e recitou trecho do livro ‘Libertem a mulher forte: O amor da mãe abençoada pela alma’ na legenda.

“Com muito amor, alguma leveza e, sem dúvida, com um anseio profundo, vamos também sentar-nos juntas, vamos arrebentar todas as cordas”, escreveu.

Os internautas amaram o clique e deixaram mensagens carinhosas nos comentários.

“Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que você nem imaginava que existiam, né?”, questionou uma. “Você é maravilhosa demais e merece toda felicidade sempre”, disse outra.

Giselle está esperando seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Guilherme Winter.

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

BARRACO EM SALÃO
A atriz não ficou nada satisfeita com o vazamento da informação sobre sua gravidez. De acordo com o blog do Leo Dias, ela teria armado um barraco em um salão de beleza do Rio de Janeiro por suspeitar que a notícia da gravidez tenha saído de lá. 

Giselle teria ido ao espaço, localizado no Leblon, para cuidar do visual e acabou falando sobre o assunto no local. Em seguida, a notícia da gravidez vazou. 

Ainda segundo o colunista, a discussão aconteceu por telefone. Depois de ver que a informação havia vazado, a atriz entrou em contato com uma manicure do local e 'soltou os cachorros'. Porém, a profissional de beleza garantiu não ter revelado nada.