AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giselle Itié faz barraco em salão após vazar notícia da gravidez, afirma colunista

Giselle Itié discute com funcionários de salão de beleza após vazarem notícia sobre sua gravidez

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 18h31 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié - Reprodução/ Instagram
Giselle Itié - Reprodução/ Instagram

Giselle Itié está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Guilherme Winter. A notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Porém, parece que a atriz não ficou nada satisfeita com o vazamento da informação. De acordo com o blog do Leo Dias, ela teria armado um barraco em um salão de beleza do Rio de Janeiro por suspeitar que a notícia da gravidez tenha saído de lá. 

Giselle teria ido ao espaço, localizado no Leblon, para cuidar do visual e acabou falando sobre o assunto no local. Em seguida, a notícia da gravidez vazou. 

Ainda segundo Leo Dias, a discussão aconteceu pelo Whatsapp do salão. Depois de ver que a informação havia vazado, a atriz entrou em contato com uma manicure do local e 'soltou os cachorros'. Porém, a profissional de beleza garantiu não ter revelado nada.

O fato gerou até um confusão entre os funcionários, que tentaram descobrir quem passou a informação para a frente. Como o "culpado" não foi localizado, Giselle pediu o dinheiro de volta,  em torno de R$500, e afirmou que poderia ter cortado o cabelo de graça, através de permuta, em qualquer outro lugar do país, por ser uma estrela famosa.