AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giselle Itié mostra ultrassom do filho e faz homenagem emocionante: ''Meu céu''

Giselle Itié compartilha imagem do ultrassom de seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 03/12/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz dividiu a imagem com os seguidores - Instagram/@gitie
A atriz dividiu a imagem com os seguidores - Instagram/@gitie

Giselle Itié usou as redes sociais, nesta terça-feira (3), para compartilhar o ultrassom de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o ator Guilherme Winter. 

Nos Stories do Instagram, a artista colocou a música mexicana 'Amor de Mi Amores', de Devendra Banhart e Natalia Lafourcade, como legenda da publicação. 

"Colocando a mão sobre o coração, queria te cantar uma canção inteira… Que você é meu céu, você é quem me consola", é o que diz a música em português. 

Juntos desde 2015, Guilherme e Giselle ainda não decidiram o nome do bebê. No final de outubro, a atriz escreveu:

“Nosso tão amado ainda não tem nome, e tudo bem. Hoje a 'Mamis' aqui conheceu uma senhora na hidro e ela disse que seu filho ficou um mês sem nome e tudo bem. Dito isso, sim, estou mais tranquila até porque ele não tem nome”, disse. 

EMOÇÃO
Sempre que pode, a atriz faz homenagens ao pequeno e, em setembro deste ano, Giselle publicou uma imagem grávida em suas redes sociais e recitou trecho do livro ‘Libertem a mulher forte: O amor da mãe abençoada pela alma’ na legenda.

“Com muito amor, alguma leveza e, sem dúvida, com um anseio profundo, vamos também sentar-nos juntas, vamos arrebentar todas as cordas”, escreveu.

Os internautas amaram o clique e deixaram mensagens carinhosas nos comentários.
“Estar grávida é sentir um fantástico mar de diferentes emoções que você nem imaginava que existiam, né?”, questionou uma. “Você é maravilhosa demais e merece toda felicidade sempre”, disse outra. 

VEJA A FOTO DO ULTRASSOM:


Foto: Instagram/@gitie