Giselle Itié sobre separação de Guilherme Winter: ''A gente não conseguiu''

Eles são pais do pequeno Pedro Luna, de seis meses

Da Redação Publicado quarta 16 setembro, 2020

Eles são pais do pequeno Pedro Luna, de seis meses
Giselle Itié e Guilherme Winter se conheceram na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015 - Instagram

Giselle Itié resolveu abrir o coração sobre o fim do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Na última terça-feira (15), a atriz comentou o processo de separação durante uma live no Instagram com Mônica Martelli. 

Na conversa sobre maternidade real, a apresentadora do 'Saia Justa', da GNT, falou sobre a separação de Jerry Marques, pai de sua filha, Julia Marques. 

"A dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", refletiu.

Itié concordou e afirmou estar passando pela mesma situação. "Não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho", completou.

"Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", revelou a atriz. 

Mônica ofereceu apoio à morena e pontuou que o reencontro de Giselle e Guilherme teve um motivo importante. "Foi para vir seu filho."

Itié e Winter atuaram juntos na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015, da Record TV. Ela deu à luz o primeiro herdeiro com o ator, Pedro Luna, em março deste ano.  

Último acesso: 20 Oct 2020 - 17:16:17 (1124162).