AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

Giselle Itié sobre separação de Guilherme Winter: ''A gente não conseguiu''

Eles são pais do pequeno Pedro Luna, de seis meses

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 11h52 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié e Guilherme Winter se conheceram na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015 - Instagram
Giselle Itié e Guilherme Winter se conheceram na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015 - Instagram

Giselle Itié resolveu abrir o coração sobre o fim do relacionamento com o ator Guilherme Winter. Na última terça-feira (15), a atriz comentou o processo de separação durante uma live no Instagram com Mônica Martelli. 

Na conversa sobre maternidade real, a apresentadora do 'Saia Justa', da GNT, falou sobre a separação de Jerry Marques, pai de sua filha, Julia Marques. 

"A dor que senti não foi do amor que acabou. A dor principal que senti foi desse futuro de família que eu não ia ter mais. Foi desse futuro que planejei como família", refletiu.

Itié concordou e afirmou estar passando pela mesma situação. "Não tenho um relacionamento com o Guilherme, o pai do meu filho", completou.

"Quando a gente fez o pequeno [Pedro] foi um flashback. A gente estava separado fazia nove ou oito meses. Aí, quando eu vi: 'Oh, meu Deus estou grávida'. Falei: 'Vamos tentar? Vamos fazer essa família? Vai ser lindo'. E a gente não conseguiu", revelou a atriz. 

Mônica ofereceu apoio à morena e pontuou que o reencontro de Giselle e Guilherme teve um motivo importante. "Foi para vir seu filho."

Itié e Winter atuaram juntos na novela 'Os Dez Mandamentos', em 2015, da Record TV. Ela deu à luz o primeiro herdeiro com o ator, Pedro Luna, em março deste ano.