AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Giulia Be pede 'gentileza' após ser apontada como pivô da separação de Luan Santana

Após o boato, cantora ganhou milhares de seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be pede gentileza após ganhar novos seguidores - Instagram/@giulia
Giulia Be pede gentileza após ganhar novos seguidores - Instagram/@giulia

A cantora Giulia Be ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram após lançar sua mais nova música comLuan Santana, 'Inesquecível'. No entanto, alguns seguidores a ofenderam após ser apontada como pivô da separação do artista. 

Ao notar o expressivo aumento no número de pessoas que a acompanham, ela pediu por gentileza, na última terça-feira (20).

"Tanta gente nova por aqui. Prazer, Giulia. Be kind [sejam gentis, traduzido do inglês]", disse ela ao publicar uma selfie em seu Instagram Stories.

Vale lembrar que parte dos novos seguidores da artista passaram a acompanhá-la após Luan Santana anunciar o término com Jade Magalhães. Na ocasião, a loira foi apontada como pivô da separação.

Giulia desmentiu os boatos, afirmando que o cantor é apenas um grande amigo.

CLÁSSICOS

Além disso, Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be roubaram a cena durante a live ‘Clássicos’, no Palácio dos Cedros, localizado no centro de São Paulo. Com trajes de gala, o trio conquistou os espectadores durante as quatro horas de espetáculo.

A ideia de ‘Clássicos’ foi tributar grandes nomes da música do Brasil e do mundo através de três vozes de gêneros musicais distintos: de Alcione a Beatles, de Zezé Di Camargo e Luciano a Alejandro Sanz e Luis Miguel, passando por Reginaldo Rossi e Kid Abelha.