AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giulia Costa abre o jogo sobre compulsão alimentar: ''Bati sete pratos de arroz e feijão''

Filha de Flávia Alessandra revela compulsão alimentar: ''Eu amo muito comer''

Da redação Publicado em 07/11/2019, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
giulia Costa surpreendeu ao falar sobre compulsão alimentar - Instagram/ @giuliacosta
giulia Costa surpreendeu ao falar sobre compulsão alimentar - Instagram/ @giuliacosta

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fez uma revelação que surpreendeu seus seguidores, nesta quinta-feira (7). 

Ela usou os Stories de seu Instagram para contar que sofre de compulsão alimentar, mas afirmou que foi melhorando ao longo do tempo. 

"Eu já fui mais compulsiva, hoje em dia eu aprendi a me controlar, comecei a meditar, a fazer ioga, isso pode parecer besteira, mas me ajudou muito. Era muito mais compulsiva, ansiosa, era muito pior. Ainda hoje eu esqueço e não penso muito. Esse final de semana eu bati sete pratos de arroz e feijão", afirmou. 

Giulia ainda afirmou que está no processo para se tornar vegetariana. "Não como mais carne vermelha e nem frango. Peixes e frutos do mar tenho comido, no máximo, uma vez por semana, porque eu realmente amo muito comida japonesa e frutos do mar em geral", disse.  

A atriz contou que tenta controlar a alimentação durante a semana, apesar de alguns deslizes de vez em quando. "Lógico que uma vez ou outra eu acabo fugindo. Eu amo muito comer, gente, de verdade. Então, é um sacrifício para mim, mas nos dias de semana eu tento fechar a boca", revelou.  

Frequentadora assídua da academia, a herdeira de Flávia Alessandra abriu o jogo sobre sua alimentação antes dos treinos. "Eu não tomo nada [de suplemento]. Já tomei pré-treino, mas hoje em dia, não tomo nada, já acostumei. Eu acordo, coloco a cara à tapa e vou malhar. Meu pré-treino é meu café da manhã normal, como uma tapioca, ovo. Normal, não tomo nada de mais", concluiu.