AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Giulia Costa conta que seu celular a confunde com Flávia Alessandra

A morena falou sobre a semelhança dela com a mãe

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 17h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa fala sobre semelhança com a mãe - Reprodução Instagram
Giulia Costa fala sobre semelhança com a mãe - Reprodução Instagram

Giulia Costa usou as suas redes sociais, nesta terça-feira (19), para falar sobre sua semelhança com a mãe, Flávia Alessandra.

Nos Stories do Instagram, a atriz contou sobre a função de reconhecimento facial de seu celular, onde o aparelho cria uma pasta separadas de fotos de uma pessoa. Entretanto, segundo a morena, isso não funciona direito com ela e a matriarca. 

"Sabe aquele reconhecimento facial. É horrível procurar foto com a minha mãe, porque o meu celular não sabe diferenciar quem sou eu ou quem é minha mãe. Fica muito confuso", desabafou ela no vídeo.

OTAVIANO

Recentemente, Giulia Costa decidiu usar seu Instagram para comemorar o aniversário de 47 anos, de Otaviano Costa.

''Ele não ta fisicamente no meu DNA, mas a gente ama banho bem quente, ele tem alergia que nem eu, e alguns até dizem que nos parecemos (quem sou eu pra discordar né?!). Ele é um pouco teimoso, mas tudo bem porque eu também sou... Ele teve que virar pai do dia pra noite quando casou com minha mãe, há 13 anos, e fez isso lindamente, melhor do que qualquer um, tenho certeza! Ele é meu eterno MOP, meu amigo e conselheiro'', escreveu ela na ocasião.