AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SAÚDE MENTAL

Giulia Costa rebate crítica de internauta: ''Todo mundo fica triste''

Atriz abriu o Instagram para falar de saúde mental com os seguidores

Da Redação Publicado em 08/06/2020, às 09h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa afirmou reconhecer sua condição de privilegiada - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa afirmou reconhecer sua condição de privilegiada - Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa abriu o Instagram para conversar com os seguidores e falar sobre as dificuldades do período de isolamento social, no último sábado (6). No entanto, ela precisou rebater a crítica de um dos internautas.

Tudo começou quando a atriz falava nos Stories sobre não conseguir produzir conteúdo durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Em uma das mensagens, uma seguidora falou para a atriz "parar de reclamar da vida" e ela rebateu o comentário.

"Queria deixar claro que em momento nenhum eu reclamo. Eu fico muito triste, sempre deixo isso claro, que eu me deixo afetar muito por todas as notícias, pelo mundo em geral, por tudo. Eu sou uma pessoa que sinto muito, sou uma pessoa muito sensível. E acho que todo mundo tem o direito de poder se sentir triste com o que for, por mais que a pessoa tenha, pode ser a pessoa mais rica do mundo, não existe isso", declarou Giulia.

A filha de Flávia Alessandra alegou que reconhece os próprios privilégios e disse que isso não tira o seu direito de se sentir mal com o cenário atual. "Com certeza, eu sempre falo que eu sei que sou abençoada e privilegiada, mas isso não me tira o direito de poder me sentir triste, todo mundo tem esse direito."

"E você quando escreve esse tipo de mensagem, faz com que as pessoas que já estão se sentindo mal se sintam pior com elas mesmas, isso gera uma culpa. Eu tento ao máximo não me deixar afetar, mas tenho certeza que meu subconsciente já absorveu essa sua mensagem e vai me deixar pior em algum momento", falou.

Em seguida, a morena tranquilizou os seguidores e afirmou que agradece por sua condição de privilégio. "Eu não estou reclamando [...] eu agradeço todos os dias, pode ficar tranquila. Mas queria te dar o toque e a dica, não só para você, mas para todos que pensam igual a você e falam que isso, que isso machuca as pessoas. A gente aqui do outro lado também é ser humano e também sente", rebateu.

Giulia aproveitou o momento para falar que pretende produzir conteúdos que abordem saúde mental para ajudar seu público e trocar experiências.