AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gizelly Bicalho explica momentos de choro dentro do 'BBB20'

A advogada marcou presença no ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 13h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho fala sobre sua trajetória no 'BBB20' - Reprodução Instagram
Gizelly Bicalho fala sobre sua trajetória no 'BBB20' - Reprodução Instagram

O ‘BBB20’ chegou ao fim, mas ainda é um dos assuntos mais comentados da internet e da mídia.

Gizelly Bicalho, uma das participantes da edição, foi a convidada especial do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta quinta-feira (7).

"Eu sofria e chorava na casa achando que o Brasil não gostava de mim, que minha mãe não me amava mais. Quando eu saí foi uma surpresa maravilhosa", falou.

E continuou: "Eu me deparei com esse carinho gigantesco, no Twitter e no Instagram. Eu nunca esperei na minha vida que ser essa Gizelly que sempre foi considerada uma louca ia conquistar tanta gente. Eu acho que foi minha autenticidade que as pessoas se identificaram".

Gizelly ainda confessou que se arrepende de algumas atitudes na casa. "Eu tenho um problema que é falar demais. Às vezes as pessoas pensam e não falam, e a Gizelly fala. Esse é meu maior arrependimento, e de não ouvir meu coração. Eu me arrependo, sim, mas eu me perdoei. Todo mundo erra. Eu estava em uma visibilidade muito grande, sendo assistida 24 horas”

Por fim, concluiu:  “Eu vi os meus erros e quero consertá-los, mas não vou me apegar a isso, se não consigo seguir a minha vida. Como eu tenho um histórico de depressão, uma culpa muito grande que carrego comigo por tudo... Se eu me apegar a esses pontos negativos, vai ser muito difícil para mim".