AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gizelly desabafa sobre não ganhar o reality: ''Sempre soube que não tinha chance''

A capixaba confessou que espera ser eliminada na próxima terça-feira

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 19h36 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly revela que nunca imaginou que ganharia o 'BBB20' - Reprodução/TV Globo
Gizelly revela que nunca imaginou que ganharia o 'BBB20' - Reprodução/TV Globo

Após as tensões da formação do novo paredão do 'Big Brother Brasil 20', Gizelly e Ivy decidiram passar um tempo conversando no 'Quarto Céu'. Entretanto, a emparedada da semana acabou chorando ao refletir a respeito das suas atitudes no jogo. 

"Eu sempre soube que eu não tinha chance para ganhar isso", começou a capixaba. 

A modelo procurou acalmar a amiga e destacou: "Espera amanhã. Às vezes, a gente está sofrendo por uma coisa...", declarou, indicando que talvez a beldade permaneça na casa. 

No entanto, a advogada deixou claro que não tem expectativas de permanecer no jogo por muito tempo:  "Se eu não sair amanhã, eu só duro mais alguns dias", falou. 

A mineira tentou relembrar Gizelly da importância de ter sido escolhida para compor o elenco do reality show.

"Calma. E a gratidão por estar aqui? Eu também acho que não vou ficar. Eu acho que quando eu for para o Paredão, eu também vou sair, mas eu coloco na minha cabeça que eu estou grata por estar até aqui, por eu ter entrado no programa, entendeu? Por eu ter tido essa oportunidade que milhões de pessoas querem e que não tiveram", destacou. 

A amiga fez questão de explicar qual a pior parte de sentir que será eliminada: "É muito ruim não poder fazer nada. E o maior defeito é ser eu, amanhã o Tiago vai falar um monte de coisa". 

Ivy novamente procurou tirar as preocupações da mente de Gizelly: "Ele vai falar com muito carinho. Tenho certeza, principalmente porque estão você e a Mari no Paredão. Ele sabe que a Mari também é muito sensível. Ele vai falar com muito carinho. Eu tenho certeza". 

Para finalizar, a morena relembrou o quanto batalhou para conquistar uma vaga no programa. 

"Eu sempre quis entrar aqui. Quando eu aprendi a falar, eu disse que queria aparecer na televisão. Depois, eu queria ser atriz, mas nunca consegui fazer um curso. Depois, eu queria entrar no Big Brother. Tenho vídeo novinha querendo entrar aqui. E no meu estado as pessoas não têm muita oportunidade, sabe? Eu sou a primeira a entrar aqui", disse. 

Vale lembrar que Gizelly está concorrendo com Mari Gonzalez e Babu Santana no décimo quarto paredão da vigésima edição do programa.