AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gizelly, do ‘BBB20’, diz que já tentou suicídio: ''Fiquei desacordada por dois dias''

No confinamento, a advogada ainda teve medo de voltar a ser depressiva

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly foi a 14º eliminada do 'BBB20' - Instagram/ @gizellybicalho
Gizelly foi a 14º eliminada do 'BBB20' - Instagram/ @gizellybicalho

Gizelly Bicalho, ex-participante do ‘Big Brother Brasil 20’, revelou que já tentou se matar. Antes de entrar no reality, a advogada conseguiu se curar de uma depressão e reafirmou que seu maior medo era ser rejeitada.

“Eu me livrei de uma depressão muito séria. Cheguei a tomar três remédios porque não queria mais viver. Quando minha mãe me achou, estava dormindo há dois dias. Considerando isso tudo, acho que minha postura na casa foi até boa. Tentei me guiar por aquilo que eu achava que era a minha verdade, meu certo e meu errado”, disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Quando saiu do programa, notou o carinho de seus fãs e logo se sentiu gratificada: “Foi legal saber que gostam de mim. Acho que levei alegria para muita gente com esse meu jeito de falar o que penso. Como a Manu disse, sou uma louca bem intencionada”.

PROJETOS

Fora do ‘BBB’, Bicalho contou ainda que está organizando um um plano especial ao lado de Marcela McGowan, sua amiga dentro do confinamento. As duas planejam um projeto para ajudar mulheres vítimas de violência.

“Eu e Marcela temos um projeto para ajudar mulheres vítimas de violências. Eu, com a parte jurídica, e ela, com a médica. Precisamos ver como vai ser, porque a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) me proíbe de advogar 100% de graça. Mas, se tivermos muitos advogados, por exemplo, e cada um pegar uma certa quantidade de casos, já seria um jeito de abranger bastante gente”, explicou.