AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

​Glamour Garcia, a Britney de 'A Dona do Pedaço', posa nua nas redes sociais

Atriz trans de 'A Dona do Pedaço' faz topless nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/07/2019, às 13h55 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). - Reprodução/ Instagram
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia). - Reprodução/ Instagram

Glamour Garcia, no ar em 'A Dona do Pedaço', usou recentemente as redes sociais para divulgar um clique provocante. A atriz, de 30 anos, posou sem sutiã e exibiu até algumas tatuagens no corpo.

Na trama de Walcyr Carrasco, a moça faz par com o português Pedro Carvalho, intérprete do cozinheiro Abel. Britney gosta do rapaz, mas tem medo de revelar que é transexual.

Garcia, que começou sua transição aos 17 anos, é casada há seis meses com o produtor de festas Gustavo Dagnese. Os dois vivem juntos em São Paulo.

Foto: Reprodução/ Instagram

A SEMANA EM 'A DONA DO PEDAÇO'
Confira o resumo dos capítulos desta sexta-feira (19), e de sábado (20).

19/07 - Sexta-feira
Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

20/07 - Sábado
Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.