AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glamour Garcia, a Britney de ‘A Dona do Pedaço’, vai fazer cirurgia de mudança de sexo

Atriz disse que agora tem “tempo e dinheiro” para passar pelo procedimento

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Glamour Garcia - Globo / Estevam Avellar
A atriz Glamour Garcia - Globo / Estevam Avellar

A atriz trans Glamour Garcia, que deu vida à Britney na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), anunciou que passará pela cirurgia de redesignação sexual, procedimento no qual as características genitais de nascença de alguém é mudada para aquela associada ao gênero que ela se reconhece.

Na última quarta-feira (16), a loira contou, em um bate-papo com Luciana Gimenez, no ‘Superpop’, que está no final do procedimento pré-cirúrgico.

“Estou decidida. Tem todo um procedimento prévio e que eu já estou neste caminho faz um tempo. Agora estou numa fase mais dos laudos dos diagnósticos... já uma fase mais final mesmo. Vou aproveitar a questão de uma agenda mais tranquila agora. Eu não vou afirmar completamente, mas com certeza, entre o final e comecinho do ano que vem”, explicou.

A estrela garantiu que está confiante, e disse o motivo de fazer a cirurgia neste momento de sua vida: “Eu passei muito tempo pensando sobre isso e eu nunca fiz antes por uma questão de independência financeira e de tempo. Hoje eu tenho dinheiro e tempo”.

Além disso, Garcia destacou que pretende adotar uma criança e realizar o sonho de ser uma mãe solo.

“Hoje em dia com mais experiência de vida eu penso na maternidade como algo mais importante do que um relacionamento, do que um casamento. Talvez eu seja mãe sozinha e neste momento eu penso em adoção. O meu sonho de ser mãe é muito maior do que o sonho de ser esposa de alguém”, destacou.