AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glamour Garcia deixa recado de amor após sofrer agressão do ex-namorado

Atriz Glamour Garcia publica lembrança de 'A Dona do Pedaço' após agressão

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia interpretou Britney em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Glamour Garcia interpretou Britney em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Glamour Garcia, que acusou o ex-noivo, Gustavo Dalagnese, de agressão, relembrou sua personagem em 'A Dona do Pedaço', Britney, no Instagram, na segunda-feira (13). 

"Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Nos comentários, diversos seguidores deixaram recados de força para Glamour. 

"Rainha, você merece só melhor", disse um. "Muita força e bora para a luta", falou outro. "Você é uma batalhadora", comentou mais uma. "Você nasceu pra ser feliz e não maltratada por um cara que não te valoriza", falou uma última. 

ENTENDA

Glamour Garcia revelou que foi agredida fisicamente pelo ex-marido, Gustavo Delagnese. A atriz contou o ocorrido nos Stories do Instagram, na tarde do último sábado (11), e em seguida deletou os vídeos. 

A atriz declarou que foi espancada pelo ex, e em seguida explicou. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Eu to extrapolando e é bom você calar a sua boca, porque eu já vou mandar a policia ir na sua casa. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela.

Gustavo, no entanto, contou para o jornal Extra que a situação foi diferente. "Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública", assegurou o rapaz.