AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Glamour Garcia fala pela primeira vez sobre agressões do ex: ''Tive força de reagir''

Atriz Glamour Garcia comenta casos de agressões de Gustavo Delagnese

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia acusou o ex-noivo de agressão no último sábado (1!) - Instagram/@glamourgarcia
Glamour Garcia acusou o ex-noivo de agressão no último sábado (1!) - Instagram/@glamourgarcia

Glamour Garcia resolveu falar com os seguidores sobre as agressões que sofreu do ex-noivo, Gustavo Delagnese. A atriz usou o Instagram, na quinta-feira (16), para desabafar e pedir desculpa por uma postura controversa, uma vez que foi acusada de intolerância religiosa. 

Nos vídeos, ela pede desculpas por ter quebrado o colar o ex, que era, na verdade, um guia importante para fiéis de religiões africanas. 

"Acabei me voltando contra os objetos pessoais, contra meu ex-companheiro, para me proteger das agressões dele", disse a loira. 

No último sábado (11), Glamour denunciou Gustavo publicamente e chamou o objeto de "colarzinho de miçanga de um real", além de ter se declarado católica. 

Agora, a atriz se justificou e garantiu que foi um momento de descontrole e raiva. "Ele teve a capacidade de fugir, me abandonar. Eu sou bastante dramática. Eu me desculpo do fundo do meu coração e da minha fé, que não permite desigualdade, violência e muito menos agressão."

REAÇÃO 

Glamour alegou ainda que, a princípio, não era para ter chegado ao conhecimento do público. No entanto, acabou desabafando pela internet, uma vez que as redes sociais são uma forma de "mostrar essa impunidade".

Ela também contou que essa não foi a primeira vez que foi violentada por Gustavo. "O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes", afirmou.