AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glamour Garcia fala sobre mudança de vida após estrear em 'A Dona do Pedaço'

Glamour Garcia comenta mudanças em sua vida após estrear em novela da Globo

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 12h27 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia, a Britney em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Glamour Garcia, a Britney em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Vivendo a personagem Britney em 'A Dona do Pedaço', novela das 21h da TV Globo, a atriz trans Glamour Garcia chegou com tudo nas telinhas. 

Aos 30 anos, a paulista está fazendo o maior sucesso com a sua personagem, que tem como história principal a aceitação da família, a luta LGBT e um romance com o cozinheiro Abel, interpretado por Pedro Carvalho. 

Durante um papo exclusiva com a Caras Digital, a loira comentou que não poderia estar mais feliz com a resposta dos telespectadores. "Tenho recebido apoio total do público que assiste a novela. Eles acham a Britney uma personagem leve e ficam compadecidos com os sentimentos dela, principalmente por ela estar apaixonada, em dúvida, um pouco com medo.... então eles têm uma simpatia com ela [Britney]."

Após ficar conhecida nacionalmente com a participação na novela, Glamour contou que precisou mudar alguns hábitos de sua vida pessoal. "Eu sempre fui uma pessoa muito dada, extrovertida, e agora tenho que controlar minha privacidade. O assédio do público é muito grande, mesmo a maior parte sendo boa, é impossível lidar em termos práticos com esse volume de pessoas. Estou um pouco retraída.", revelou a atriz, que também brincou dizendo que 'tudo mudou da água pro vinho e do vinho pro óleo'", disse. 

A atriz fez questão de provar sua gratidão pela oportunidade oferecida por Walcyr Carrasco em estrear durante o horário nobre da Globo. "É maravilhoso, sensação de conquista, vitória, satisfação e de humildade de reconhecer o aprendizado que eu estou tendo", declarou a estrela que está contracenando com grandes nomes da dramaturgia brasileira como Marcos Nanini e Rosi Campos. "Aprender com eles é sempre o meu maior presente", concluiu.