AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Agressão

Glamour Garcia revela que sofreu agressão física do ex-namorado, Gustavo Dagnese

Atriz Glamour Garcia declara que foi espancada pelo ex-marido

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 15h40 - Atualizado em 13/03/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia terminou namoro com Gustavo Delagnese em dezembro - Instagram
Glamour Garcia terminou namoro com Gustavo Delagnese em dezembro - Instagram

Glamour Garcia revelou que foi agredida fisicamente pelo ex-marido, Gustavo Delagnese. A atriz contou o ocorrido nos Stories do Instagram, na tarde deste sábado (11), e em seguida deletou os vídeos. 

A atriz declarou que foi agredida e espancada pelo ex, e em seguida explicou. “Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Eu to extrapolando e é bom você calar a sua boca, porque eu já vou mandar a policia ir na sua casa. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela.

“Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse ao mostrar imagens de miçangas espalhadas no chão do banheiro. 

Nos primeiros vídeos deletados, Glamour aparece abalada, nervosa e chorando após dizer que havia sido espancada por Gustavo e dizer que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia.

“Você não passa de um criminoso. Até agora eu não entendi porque eu apanhei”, contou aos prantos: “Estou pagando com a minha própria vida essa me*** Nunca amei tanto uma pessoa como ele.”

Glamour anunciou em outubro que se casaria com Gustavo, no entanto, o relacionamento teria terminado em dezembro.