AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Apaixonada!

Glamour Garcia dá beijão no namorado e esquenta clima na web

Glamour Garcia dá beijão no namorado e eleva a temperatura na web

Da redação Publicado em 18/10/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glamour Garcia e o namorado, Gustavo Dagnese, trocaram um beijo quente - Instagram/ @glamourgarcia
Glamour Garcia e o namorado, Gustavo Dagnese, trocaram um beijo quente - Instagram/ @glamourgarcia

Glamour Garcia, que faz sucesso como Britney em 'A Dona do Pedaço', compartilhou um momento para lá de romântico nas redes sociais.

No clique publicado pela atriz no Instagram, na última quinta-feira (17), ela aparece trocando um beijo apaixonado com o namorado, Gustavo Dagnese.

"Momentos inesquecíveis. Amor para vida toda. Que delícia estarmos sempre juntinhos", escreveu legenda. 

Recentemente, a loira revelou que pretende se casar em breve com o amado. Ela contou a novidade ao Gshow, enquanto curtia o 'Rock in Rio'. 

"A gente vai casar, só estou esperando a novela acabar. A gente já se conhece há alguns anos. Apesar de termos assumido em janeiro, a gente já vinha se paquerando há um tempo. Mas acho que foi bom ter acontecido só esse ano porque deu tempo de toda a nossa historia se fortalecer", afirmou. 

Glamour, que é do interior de São Paulo, contou que o amado está sempre presente, principalmente agora, que ela está longe da família.  

"Ele está sendo muito importante pra mim durante todo esse projeto, não só como marido, mas como ser humano. A Dona do Pedaço está sendo uma experiência intensa e, pela possibilidade do trabalho, ele pode vir pra cá me ajudar, me faz companhia, já que minha família mora bem longe", completou.