AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gleici Damasceno confirma término de namoro com Wagner Santiago

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam relacionamento de 2 anos

Da Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h52 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici e Wagner terminam namoro - Instagram
Gleici e Wagner terminam namoro - Instagram

Após terem namorado por cerca de 2 anos, Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (6), pela vencedora do ‘Big Brother Brasil 18’ nas redes sociais. 

Uma seguidora havia questionado a ex-BBB se ela estava solteira. Sem rodeios, Gleici escreveu: “Sim” em uma imagem que ela aparece sorrindo e fazendo um ‘joinha’ com as mãos. 

O jornal 'Extra' já havia noticiado que os dois teriam colocado um ponto final na relação no final do ano passado. No entanto, decidiram continuar a amizade. 

Além disso, há algum tempo a ex-BBB optou por não falar mais da relação com o curitibano em entrevistas. 

Geici e Wagner se conheceram durante o confinamento na casa mais vigiada do país. 

GRAVIDEZ?

No ano passado, Gleici surpreendeu a todos ao anunciar estar grávida. No entanto, tudo não se passava de uma brincadeira do youtuber Matheus Mazzafera.

Tudo começou quando o apresentador gravou um stories, em seu Instagram, dizendo que a ex-BBB estaria esperando um bebê. “Eu amei você falar que está grávida primeiro para mim, no programa, vai ser ótimo! Obrigado por me dar uma exclusiva", disse ele.

A notícia deixou os fãs felizes e Gleici chegou até a compartilhar o sexo do suposto bebê em sua página. "Depois venho com calma! Estou gravando uma campanha e acabando, venho falar com vocês. Mas estou no momento mais feliz da minha vida! É um menininho", escreveu.