AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DESPEDIDA

Glenda Kozlowski anuncia saída de reality do SBT

Programa tinha estreia prevista para maio

Da Redação Publicado em 28/06/2020, às 10h09 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski assinou com o SBT em dezembro de 2019 - Instagram/@glendakozlowski
Glenda Kozlowski assinou com o SBT em dezembro de 2019 - Instagram/@glendakozlowski

Glenda Kozlowski não estreou como apresentadora do reality 'Uma Vida, Um Sonho', do SBT', e deixou o programa. Ela usou o Instagram, no último sábado (27), para comunicar a decisão de deixar o projeto.

A atração, realizada pelo SBT em parceria com a produtora LCA, selecionará um jovem talento, entre 18 e 20 anos, para jogar futebol em um clube na Europa. O reality é disputado por 22 participantes. O público e os treinadores (Joel Santana e Rene Simões) devem definir os vencedores de cada etapa até a final. 

Vale lembrar que ela assinou contrato com o SBT em dezembro de 2019, após 23 anos na Rede Globo. Com estreia prevista inicialmente para maio deste ano, o 'Uma Vida, Um Sonho' teve as gravações suspensas em abril. Na ocasião, a emissora alterou a previsão de estreia para outubro. No entanto, no momento não há previsão de estreia do programa.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol 'Uma Vida, Um Sonho'. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, gratidão", escreveu a jornalista. 

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a saída de Glenda estaria relacionada a remuneração que deveria receber neste período em que o programa está com as gravações suspensas. Isso porque a maioria dos apresentadores da emissora concordou com redução salarial de 25% neste período. Procurada, Glenda não respondeu ao jornalista.