Glenda Kozlowski fecha contrato com SBT e irá apresentar reality show de futebol

Glenda Kozlowski comandará reality show de futebol no SBT

Da Redação Publicado quarta 6 novembro, 2019

Glenda Kozlowski comandará reality show de futebol no SBT
Glenda Kozlowski ficou cerca de 27 anos na TV Globo - Globo/Ramón Vasconcelos

A jornalista Glenda Kozlowski anunciou, nesta quarta-feira (6), que comandará um reality show esportivo no SBT em 2020. A novidade chega um mês depois de sua saída da TV Globo, onde ficou por 27 anos. 

‘Uma Vida, Um Sonho’ será uma competição onde 22 jovens, entre 18 e 20 anos, irão atrás do seu sonho de jogar futebol profissionalmente. 

O público fará parte das votações e o campeão terá a oportunidade de assinar contrato com grande clube europeu ainda não revelado.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a atração será produzida pela emissora de Silvio Santos em parceria com a LCA Entertainments e Sports. A previsão é que vá ao ar nos domingos de manhã entre maio e junho do ano que vem. 

Glenda compartilhou a emoção com seus seguidores nas redes sociais: “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta. Sempre por aqui torcendo por mim. Obrigada pelo carinho de cada um de vocês!”.

Os internautas, por sua vez, ficaram animados com a novidade. “Vai arrasar, como em tudo o que você faz!”, declarou uma. “Sucesso, parabéns”, desejou outro.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 09:32:29 (1085898).