AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Glenda Kozlowski ostenta boa forma em dia de praia no Rio de Janeiro

Aos 45 anos, Glenda Kozlowski exibe boa forma em dia de praia no Rio

Da redação Publicado em 27/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski aproveitou o dia para renovar o bronze na praia - Instagram/ @glendakozlowski
Glenda Kozlowski aproveitou o dia para renovar o bronze na praia - Instagram/ @glendakozlowski

A jornalista Glenda Kozlowski aproveitou a manhã desta quarta-feira (27) para renovar o bronzeado no Rio de Janeiro. 

Aos 45 anos, a apresentadora surgiu belíssima, usando um biquíni cortininha na cor azul, e impressionou ao ostentar o corpão em forma na praia de Ipanema. 

Usando fones de ouvido, Glenda caminhou até o mar e, pouco depois, estendeu a canga na areia da praia. 

SAÍDA DA GLOBO

Glenda deixou a TV Globo em outubro, em comum acordo com a emissora. Após sua saída, ela resolveu usar as redes sociais para falar sobre a decisão. 

“Durante anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais", iniciou. 

Para continuar, ela falou sobre como está sentindo.

“Sempre gostei de buracos negros, aqueles momentos em que você pisa no nada para entender o todo. Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros. [...] Só que buracos negros trazem a tal da insegurança. É aí que entra a adrenalina. Como amo adrenalina, tudo bem. Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente, completou.  

Kozlowski entrou no Grupo Globo quando tinha apenas 17 anos, em 1996. Desde então, comandou o 'Esporte Espetacular', 'Globo Esporte' e cobriu eventos esportivos internacionais como Copa do Mundo e Olímpiadas. Em janeiro, ela assumiu o ‘Tá na Área’, no canal fechado SporTV.

Agora, ela está de casa nova. A jornalista irá comandar um programa de esportes na emissora de Silvio Santos, o SBT.