AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / tal mãe, tal filho

Glenda Kozlowski surpreende internautas ao compartilhar clique com o filho: ''Iguaizinhos''

Glenda Kozlowski compartilha clique raro ao lado do filho e web dispara: ''Sua cara''

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista encantou os seguidores - TV Globo/Ramón Vasconcelos
A jornalista encantou os seguidores - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Glenda Kozlowski usou as redes sociais, nesta terça-feira (26), para compartilhar um clique ao lado de seu filho caçula, Eduardo. 

"No colinho da mamãe! Porque a gente fica assim... bem grudado. Falta o Gabriel neste sofá. Embalos de uma segunda-feira entre mãe e filho! Amém", escreveu na legenda da publicação, onde os dois aparecem abraçados. 

Nos comentários, os internautas se surpreenderam com a semelhança de mãe e filho. “Como vocês são parecidos”, escreveu um deles. “Eita, igualzinho”, comentou outro. “Sua cara”, disse mais um.

Além disso, os seguidores também fizeram questão de elogiar a dupla: “Melhor coisa que tem é o colo de mãe. Maravilhosos”, “Lindinhos” e “O melhor da vida”  foram alguns dos comentários deixados na publicação.

SAÍDA
A jornalista Glenda Kozlowski usou as redes sociais, no sábado (2), para falar sobre a sua saída do Grupo Globo. 

“Durante anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais", iniciou. 

Kozlowski entrou no Grupo Globo quando tinha apenas 17 anos, em 1996. Desde então, comandou o 'Esporte Espetacular', 'Globo Esporte' e cobriu eventos esportivos internacionais como Copa do Mundo e Olímpiadas. Em janeiro, ela assumiu o ‘Tá na Área’, no canal fechado SporTV.

VEJA A FOTO:

Foto: Instagram@glendakozlowski