AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidade!

Globo anuncia data de estreia do 'Big Brother Brasil 22' e Boninho comemora: ''Bora''

Reality promete mudanças, novidades e muito fogo no parquinho

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Big Brother Brasil 22' já tem data de estreia - Instagram/@tadeuschmidt
'Big Brother Brasil 22' já tem data de estreia - Instagram/@tadeuschmidt

O mistério acabou! A Globo finalmente decidiu revelar quando estreia o 'Big Brother Brasil 22' e para os fãs de carteirinha, a novidade é boa, já que logo no comecinho do próximo ano o reality estará de volta: em 17 de janeiro de 2022. Em nota, a produção do programa revelou várias novidades para lá de curiosas.

A nova edição do programa estará cheia de mudanças, a começar por Tadeu Schmidt que entrará no lugar de Tiago Leifert. Além disso, a produção revelou novos espaços na casa: "A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes – e aguardadas – do programa, como provas do líder, do anjo, bate-volta e imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais."

Outra curiosidade que promete botar fogo no parquinho na casa mais vigiada do Brasil é que os futuros brothers ganharão um tempero extra antes da 'Festa do Líder'. Segundo a nota, os confinados poderão escolher comprar, com suas estalecas, alguns itens antes da festa para agitar ainda mais o momento. 

O 'BBB 22' também promete manter algumas coisas, como a divisão entre 'Camarote' e 'Pipoca', o dia extra em que os brothers voltam à casa para lavar roupa suja e, claro as entrevistas para lá de divertidas assim que são despejados do reality, no 'BBB - A Eliminação'.

Se engana quem achar que as novidades só beneficiam quem estiver lá dentro da casa! Acontece que o público de casa terá acesso ao filminho que os brothers assistirem durante o famoso 'Cinema do Líder'.

"Desta vez, o público vai poder curtir o ‘Cinema do Líder’ de uma forma diferente: será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no BBB, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão ‘Sessão Cinema do Líder', nas noites de terças-feiras na TV Globo", afirma a nota.

BONINHO ANIMADO

Por meio de suas redes sociais, Boninho foi à loucura ao revelar a data. Com um vídeo para lá de contagiante, o diretor apareceu bem de pertinho para contar sobre a estreia.

"'BBB' já tem data de estreia: 17 de janeiro! Bora Tadeu Schmidt", escreveu na legenda da publicação.

Confira:

Tadeu, por sua vez, também usou as redes sociais para contar a novidade. No feed do Instagram, o jornalista compartilhou uma foto em que aparece segurando seu celular e mostrando a data estampada no calendário. 

"Já temos a data de estreia do 'BBB'! Bora, Boninho!", escreveu na legenda.

Confira: